Peixe Urbano vai patrocinar startups
Serão cinco projetos dentro de um programa de incentivo a empreendedores
O site de compras coletivas Peixe Urbano vai patrocinar até cinco projetos de startups que utilizem sua API, dentro da primeira edição do programa Startup Farm de incentivo a empreendedores. O anúncio foi feito pela empresa na terça-feira (16).
Com o patrocínio, até cinco empreendedores ou times de empreendedores poderão se inscrever no programa Startup Farm sem pagar a taxa de inscrição, que é de 2,2 mil reais para empreendedores individuais e 4 mil reais para times de duas a quatro pessoas.
Para concorrer ao patrocínio, os empreendedores devem se inscrever no site www.startupfarm.com.br com um projeto que utilize a API do Peixe Urbano. A API permite o acesso à base de dados do site de compras coletivas e às informações das ofertas do site.
"Com estes recursos, será possível que desenvolvedores criem novas aplicações, como aplicativos móveis, alertas de ofertas, widgets e o que mais a criatividade permitir", afirmou o CTO do Peixe Urbano, Alexander Tabor, em comunicado.
O Startup Farm é organizado pelo Grupo Instituto Inovação com o objetivo de incentivar a inovação e o empreendedorismo. A inscrição para o evento vai até quinta-feira (18/8). O programa ocorrerá de 20 de agosto a 19 de setembro.