Kotler ministra aula magna exclusiva na FBV
Ele abordará os novos desafios e oportunidades do Marketing 3.0
Philip Kotler, considerado o grande nome do marketing mundial, vem pela primeira vez a Pernambuco. Aproveitando a oportunidade da participação dele no seminário promovido pela HSM, empresa que atua como elo entre executivos e o conteúdo de management para tomadores de decisão em todos os tipos de organizações, a Faculdade Boa Viagem (FBV/Devry Brasil) realizará aula magna – exclusiva para alunos e professores – no dia 18 de junho, às 9h. Já o evento da HSM acontecerá às 14h do mesmo dia, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Kotler é professor da escola de Administração da Universidade Northwestern e autor de mais de 50 livros. Durante o seminário “Marketing 3.0: O novo papel do marketing em uma economia conectada por redes”, ele abordará os novos desafios e oportunidades do Marketing 3.0, conceito criado e definido por ele em sua obra homônima. Outro tópico a ser abordado é a análise do papel das redes sociais no novo marketing, já que são ferramentas inovadoras, democráticas e exploradas pela maioria das empresas, sejam elas de pequeno ou grande porte.
CURRÍCULO – Philip Kotler é autor do livro Administração de Marketing, obra traduzida para mais de 20 idiomas e com mais de cinco milhões de cópias vendidas em 58 países. O livro, a bíblia do marketing, segundo muitos especialistas, é adotado nas salas de aula das principais universidades do mundo.
Nascido em 1931, em Chicago (EUA), Philip Kotler é a principal referência de marketing no mundo. Doutor em Economia pelo MIT e pós-doutorado em Matemática pela Universidade de Harvard e em Ciências Comportamentais pela Universidade de Chicago. Em 2008, Kotler foi listado pelo The Wall Street Journal como a sexta pessoa mais influente no mundo dos negócios.