FMP/Fase promove 14º Seminário Estratégias de Marketing

Negócios, tendências e novas tecnologias serão abordados durante o evento

por Lidiane Dias seg, 05/11/2012 - 16:51

Apresentar novas propostas para melhorar o desempenho das organizações, aprimorar a comunicação entre as pessoas e aperfeiçoar processos internos são os grandes objetivos do 14º Seminário Estratégias de Marketing da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase), no estado do Rio de Janeiro. O evento será no dia 10 de novembro, das 8h30 às 12h30, na sala Arthur de Sá Earp Neto. O tema abordado será "Negócios, tendências e novas tecnologias".

Serão ministradas duas palestras. A primeira será realizada por Ana Paula Urtiaga, gestora de Contas-Chave do Cupom Now; e a segunda por José Sapir, diretor de Operações do site Resolve Aí. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição. Todos os participantes receberão certificado ao final do evento. Mais informações: cpe@fmpfase.edu.br / (24) 2244-6471.

Confira a programação:

8h30 - Credenciamento e abertura

9h – Palestra Novos Formatos de Compras pela Internet

Palestrante: Ana Paula Urtiaga (Gestora de Contas-Chave do site Cupom Now)

Conteúdo: as mudanças nas ferramentas de comunicação, em função das transformações surgidas com a consolidação da internet. Novos formatos de mídia e propaganda. Como as inovações tecnológicas afetam a comunicação das empresas e seu relacionamento com os clientes. Fatores primordiais para uma percepção favorável da marca, atualmente. As mídias sociais influenciando o comportamento do consumidor.

10h30 - Coffee Break

11h – Palestra Resolve Aí

Palestrante: José Sapir – Diretor de Operações do site Resolve Aí

Conteúdo: como surge e é desenvolvido um novo negócio no ambiente tecnológico: da ideia ao primeiro cliente. Formas de financiamento e criação de novos empreendimentos. Novas tendências de consumo e comportamento do consumidor digital. Ambiente competitivo no cenário atual.

12h30 – Encerramento

COMENTÁRIOS dos leitores