Secult -BA encerra inscrições de REDA nesta quarta (17)
A remuneração é de R$ 2.281,14, com carga horária prevista de 40 horas semanais
SALVADOR - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) encerra nesta quarta (17), às 23h59, as inscrições para processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) de representantes culturais no estado da Bahia. Ao todo, são dezesseis vagas de nível superior para atuar em dezesseis Territórios de Identidade (TI) da Bahia entre a Chapada Diamantina, no município de Lençóis, e a Região Metropolitana de Salvador (RMS), por dois anos e possível renovação de mais dois anos.
A remuneração é de R$ 2.281,14, com carga horária prevista de 40 horas semanais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da instituição. A seleção será feita por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista coletiva em caso de desempate. A análise dos currículos será feita entre dos dias 18 e 22 de abril e o resultado será publicado no dia 23.
Os outros TI’s de atuação dos representantes classificados e contratados serão:
Baixo Sul (Valença), Médio Sudoeste (Itapetinga), Vale do Jiquiriçá (Mutuípe), Sertão do São Francisco (Juazeiro), Bacia do Rio Grande (Barreiras), Bacia do Paramirim (Macaúbas), Piemonte do Paraguaçu (Itaberaba), Bacia do Jacuípe (Ipirá), Piemonte da Diamantina (Jacobina), Semi-árido Nordeste II (Euclides da Cunha), Litoral Norte Agreste Baiano (Alagoinhas), Vitória da Conquista (Vitória da Conquista), Médio Rio de Contas (Jequié), Iraparica (Paulo Afonso).