BURGUER KING vai contratar mais de 400 trabalhadores

Vagas são para os cargos de gerentes, coordenadores e atendentes

por Nathan Santos ter, 26/11/2013 - 19:39
Reprodução/site da BURGUER KING Empresa tem várias unidades espalhadas pelo Brasil Reprodução/site da BURGUER KING

Um total de 415 vagas de emprego está sendo disponibilizado em várias cidades brasileiras pelos restaurantes BURGUER KING. As oportunidades são para os cargos de gerentes, coordenadores e atendentes. Segundo a empresa, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana, bem como é importante gostar de trabalhar em restaurantes.

Os concorrentes para a função de gerente devem ter curso superior finalizado, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Já para o cargo de coordenador, é exigido estar cursando o nível superior, além de experiência administrativa. Para a ocupação de atendente, não é preciso ter experiência, porém, os candidatos devem ter o segundo grau completo ou estar cursando.

Interessados nas vagas para o Rio de Janeiro devem comparecer a Consultoria Allis, com endereço na Rua Buenos Aires, 68, no sexto andar, área central da cidade. O procedimento precisa ser feito de segunda a sexta-feira, às 9h. Quem quiser atuar em outras localidades devem entrar no endereço virtual da BURGUER KING. 

COMENTÁRIOS dos leitores