UFPE abre vagas para mestrado e doutorado em contábeis

Inscrições vão de 10 de outubro a 10 de novembro, na secretaria do CCSA. São 22 oportunidades: 16 para mestrado e seis para doutorado

por Fernando Sposito dom, 22/05/2016 - 14:00

A partir de agora, os graduados em ciências contábeis já podem começar a planejar suas extensões na profissão, mirando a continuidade dos estudos a partir de 2017. Mas vale o alerta: a partir do segundo semestre deste ano, as principais vagas serão abertas. É o caso do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco, cujas inscrições foram confirmadas para o intervalo entre 10 de outubro e 10 de novembro.

Os interessados na proposta lançada no Boletim Oficial N° 45 podem garantir presença no curso dirigindo-se à secretaria da pós-graduação, pessoalmente, por procurador ou por correspondência. O local de atendimento fica localizado no 1° andar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na sala E-6.

No total, são 22 vagas abertas, sendo 16 para o curso de mestrado e seis para o doutorado. Uma dessas oportunidades de mestrado, no entanto, será reservada para servidores ativos e permanentes da UFPE. Segundo o site da instituição de ensino, O programa tem como área de concentração Informação Contábil e as linhas de pesquisa Informações Contábeis para Usuários Externos e Informações Contábeis para Usuários Internos.  

COMENTÁRIOS dos leitores