Faculdade na Bahia oferece 18 bolsas de estudos integrais

Oportunidades são oferecidas pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas

por Nicole Simões ter, 14/02/2017 - 20:10
Pixabay Nassau Lauro de Freitas oferece bolsas de estudo pelo Promuni Pixabay

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, na Bahia, está ofertando 18 bolsas com 100% de desconto nas mensalidades através do Programa Municipal Universitário para Todos (Promuni). A iniciativa tem como objetivo auxiliar os estudantes a conquistarem uma vaga no ensino superior.

As vagas são para alguns dos 29 cursos de graduação da instituição. Entre eles estão administração, direito, pedagogia, serviço social, CST gastronomia e CST gestão comercial. Para participar, o candidato precisa ter nota média, igual ou superior a 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); não ter zerado a redação; ter renda familiar mensal bruta per capita de até dois salários mínimos e meio; residir na cidade de Lauro de Freitas e ter feito o ensino médio na rede pública.

Os candidatos precisam apresentar alguns documentos que são exigidos pela instituição, como certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio da rede pública; carteira de identificação; CPF; comprovante de residência atual do município de Lauro de Freitas, contracheque e CTPS do grupo familiar e boletim com as notas do Enem. 

Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas devem entregar a documentação entre os dias 20 e 22 de fevereiro, das 8h às 20h, na sede da Faculdade localizada na Avenida Santos Dumont, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria. De acordo com o edital, o resultado da primeira chamada será divulgado nos dias 2 e 3 de março. Já a segunda e terceira chamadas serão anunciadas nos dias 8 e 09, e 11 e 13 de março, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas pela Central do Vestibular através do telefone (71) 3505-4586, ou pessoalmente na sede da unidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

COMENTÁRIOS dos leitores