Sesc abre mais de 40 vagas de estágio

São 47 vagas para contratação e cadastro reserva

por Elaine Guimarães qui, 08/06/2017 - 15:46

Estudantes de administração, artes visuais, turismo, música, ciências contábeis, serviço social, bacharelado em educação física, pedagogia, letras, nutrição, química e técnico em segurança do trabalho já podem se inscrever, a partir desta quinta-feira (8), no processo seletivo para o Programa Especial de Bolsa Estágio 2017, oferecido pelo Serviço Social de Comércio de Pernambuco (SESC - PE). As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da instituição até o dia 15 de junho. Ao todo, são 47 vaga para contratação e cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter conhecimento básico em Windows, Word, Excel, Power point e internet. O estágio é de 4 horas diárias, ou seja, 20 h semanais e a bolsa varia entre R$ 656, para nível superior, e  R$ 430 para técnico, além de vale-transporte e recesso remunerado. A seleção acontece em três etapas: análise do histórico escolar, entrevista coletiva e prova prática de informática (somente para os cursos de Administração e Segurança do Trabalho).

As vagas são para as unidades do Recife, Piedade, Goiana, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Caruaru, Belo Jardim, Arcoverde, Petrolina, Garanhuns, Bodocó, Triunfo e Araripina. Os resultados serão divulgados no site do SESC e nas unidades e o estágio tem início a partir do dia 13 de julho.

COMENTÁRIOS dos leitores