Feira virtual dará 50% de desconto em cursos de inglês

Quem participar, poderá escolher como opção de destinos países como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Malta, África do Sul e Inglaterra

por Nicole Simões ter, 11/07/2017 - 16:34
Divulgação Participam do desconto 10 universidades internacionais e seis escolas de inglês Divulgação

A partir das 20h desta quarta-feira, 12 de julho, até as 0h, interessados em fazer um intercâmbio no exterior terão a oportunidade de encontrar cursos com até 50% de desconto. As quatro horas de promoção fazem parte da quarta edição da Feira Virtual Cursos de Inglês, promovida pela LAE Educação Internacional, uma consultoria de intercâmbio da América Latina. O evento gratuito contará ainda com seis opções de destino, que abrangem dez universidades internacionais e seis escolas de inglês.  

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades, precisam antes de tudo acessar a plataforma da LAE Educação Internacional e preencher um cadastro. Após escolhido o curso, os participantes terão três semanas para fazer a matrícula. Mediante o pagamento de uma taxa de USD100 (a ser deduzida do valor total do curso), o aluno garante os valores promocionais para iniciar seu programa de estudos até o final de 2018. 

Quem se inscrever, poderá escolher como opção de destinos países como  Austrália, Canadá, Estados Unidos, Malta, África do Sul e Inglaterra.   

Sendo possível optar por estudar inglês entre uma e 48 semanas em universidades como University of Queensland (UQ), University of Western Australia (UWA), University of New South Wales (UNSW) e University of Adelaide, que integram o grupo das melhores universidades australianas, além da renomada University of British Columbia (UBC), no Canadá. Também participarão as escolas de inglês Shafston (Austrália), LAL (Estados Unidos, Malta, Inglaterra e África do Sul), VGC (Canadá), LSC Stanton (Inglaterra), entre outras. 

Na plataforma, o participante poderá visitar os estandes virtuais das instituições, checar informações dos cursos, fotos, vídeos e ainda fazer um tour virtual. O espaço ainda permitirá que o participante tire dúvidas em tempo real com os representantes das instituições e consultores da LAE Educação Internacional, que oferecem assessoria gratuita durante todo o processo do intercâmbio. 

Segundo Débora Machado, diretora da LAE Educação Internacional no Brasil, “A Feira Virtual Cursos de Inglês é uma oportunidade única para quem tem intenção de fazer um intercâmbio mas ainda não está preparado financeiramente e também não quer abrir mão da qualidade da escola. Os descontos permitem ao aluno concretizar esse sonho mais rapidamente e em instituições de altíssima qualidade, onde os valores normalmente são muito mais altos. Mesmo para quem ainda não definiu uma data para viajar, vale a pena participar e garantir os valores, que são únicos no mercado e por tempo limitado.” 

Serviço 

Feira Virtual Cursos de Inglês – LAE Educação Internacional 

12 de julho | Das 20h às 0h 

LeiaJá também

--> Alunos de Harvard realizam workshop gratuito no Recife 

--> Ação dá intercâmbio de graça para brasileiro

--> Conheça os melhores destinos para fazer intercâmbio

COMENTÁRIOS dos leitores