Confira os cartões informativos dos SSA 1 e SSA 2 da UPE

Documento informa o local em que o candidato irá realizar as provas do processo seletivo

por Bruna Oliveira qui, 21/11/2019 - 10:58
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Provas do SSA 1 e SSA 2 da UPE serão realizadas nos dias 1 e 2 de dezembro Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Estudantes que irão realizar as provas da primeira e segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem acessar o Cartão Informativo, disponível no site da instituição. Por meio do documento, é possível saber o local em que o candidato irá realizar as provas. O processo seletivo do SSA 1 e SSA 2 será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro nos turnos da manhã e tarde, respectivamente.

Para imprimir o Cartão, que contém um conjunto de dados necessários para a participação do candidato no processo seletivo, é necessário acessar o site do processo de ingresso da UPE, selecionar o ícone do Sistema Seriado de Avaliação 1 ou 2, de acordo com a etapa que será realizada pelo aluno, inserir o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha e, por fim, imprimir o documento.

Além de apresentar o Cartão, nos dias de prova, o participante deve portar documento de identificação, em que são aceitos Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Passaporte, emitido pelo órgão competente do país do candidato. Também é necessário que o candidato possua caneta esferográfica de cor azul ou preta. O edital do processo seletivo recomenda que o aluno compareça ao local no dia e horário estabelecidos para a aplicação da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início.

As provas do SSA 1 e SSA 2 serão aplicadas nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, conforme o aluno optou no ato da inscrição.

COMENTÁRIOS dos leitores