Veja quantidade de faltosos ao 1° dia dos SSA 1 e 2 da UPE

UPE divulgou balanço com quantidades de faltas na tarde deste domingo (1°)

por Camilla de Assis dom, 01/12/2019 - 18:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Provas foram realizadas neste domingo durante os turnos da manhã e tarde Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, neste domingo (1°), a lista de faltosos nas provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2, correspondentes aos estudantes de primeiro e e segundo anos do ensino médio. As avaliações foram realizadas, para os primeiranista, no turno da manhã, enquanto os segundanistas fizeram as provas durante a tarde.

Ao total, 682 estudantes faltaram ao SSA 1 no polo Recife. O montante representa uma porcentagem de 5,20% sobre os 13.116 inscritos no processo seletivo. Nazaré da Mata foi a cidade com mais faltoso no exame, numericamente falando, somando um total de 436 inscritos que não participaram da prova. Já a ilha de Fernando de Noronha foi a com menos quantidade de candidatos que não compareceram, com apenas uma falta. O arquipélago teve um total de 14 inscritos. A lista completa do total de não comparecimentos à prova pode ser conferida aqui.

Já o SSA 2 registrou 1.311 faltas do total de 19.704 inscritos no processo seletivo. Esse valor corresponde a 6,65% de não comparecimentos. O campus com mais inscritos e faltas ao mesmo tempo foi o do Recife, com 9.412 candidatos e 314 faltosos. Já o que menos obteve ausência de participantes, numericamente falando, foi o campus Palmares, com 38 faltas. Veja a lista completa do balanço da UPE aqui.

A universidade também divulgou os gabaritos preliminares do SSA 1, bem como o caderno de provas. Ainda não foram disponibilizadas mais detalhes sobre o SSA 2.

LeiaJá também

-> UPE divulga gabaritos definitivos das provas do SSA 3

-> UPE divulga tema de redação do SSA 3

-> Sisu 2020: veja pesos e notas mínimas dos cursos da UFPE

COMENTÁRIOS dos leitores