Capacita oferece 7 mil vagas em 70 cursos gratuitos

Projeto realizado pela UNINASSAU Aracaju chega a mais uma edição, desta vez on-line

sex, 10/07/2020 - 12:47
Freepik . Freepik

UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju está disponibilizando mais de 70 cursos de qualificação, com 7 mil vagas, entre os dias 15 e 31 de julho, para quem deseja se qualificar de forma gratuita. Esse ano, o Projeto Capacita acontece em casa e estará disponibilizando aulas online que poderão ser acompanhadas pelo celular, computador ou tablets. A ação acontece em parceria com o Instituto Êxito.

O diretor da Instituição, Paulo Rafael Nascimento, ressalta que o Capacita tem um papel de grande relevância na qualificação profissional dos participantes. “O objetivo principal do projeto é promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos e de curta duração. Esse ano com a novidade é que os cursos acontecem online, possibilitando que pessoas de qualquer lugar possam participar”, explica.

A programação conta com cursos que abordam temas como: Formação de preços e vendas, Soluções e estratégias para o enfrentamento da Pandemia, Análise e Soluções de Problemas, Introdução a fotografia e edição de imagens, além de congressos, curso de Empreendedorismo, entre outros.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever em mais de um curso. No entanto, é preciso atentar para os horários das aulas. O prazo para inscrição se encerra na véspera do curso escolhido, não podendo o interessado se inscrever no mesmo dia do curso. Outras informações podem ser obtidas no telefone (79) 3226-7650. 

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site https://extensao.uninassau.edu.br e  selecionar a cidade Aracaju. As inscrições estão abertas e todas as capacitações são 100% gratuitas: https://eventos.sereduc.com/eventos-online

Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores