FGV oferece mais 100 cursos on-line gratuitos

Há qualificações nas áreas de direito, economia, administração e comunicação

por Maya Santos seg, 31/08/2020 - 14:42
Freepik São oferecidos cursos de curta, média e longa duração Freepik

Nesta segunda-feira (31), a Fundação Getulio Vargas (FGV) abriu inscrições para 102 cursos on-line com certificação de curta, média e longa duração, oferecidos em diversas nas áreas de direito, economia, administração e comunicação. Interessados devem escolher e se cadastrar no curso através do site da FGV na aba “Cursos Gratuitos”.

Além disso, há cursos de Master of Business Administration (MBA) destinado a pessoas que já atuam no mercado de trabalho. Os cursos são oferecidos na modalidade presencial e com uso de tecnologia, por meio do FGV LIVE MBA. Na modalidade, serão oferecidos 16 cursos nas áreas de Direito, Economia e Finanças, Marketing e Vendas, Tecnologia e Ciência de Dados, dentre outros. As turmas estão previstas para o mês de setembro. Ao total os encontros somam 432 horas aula. 

Ainda há possibilidade do estudante escolher cursos de curta duração, realizado em 4 dias, de forma presencial. De acordo com nota, ao total são mais de 100 cursos das áreas de direito, finanças, inovação, logística, marketing digital, mercado de capitais, negócios e tecnologia da informação. Para se cadastrar em uma das modalidades dos cursos mencionados, basta o candidatos realizar as inscrições no site da FGV

“Agora com a modalidade presencial com uso de tecnologia, a FGV, que é uma instituição renomada no mercado, ficou ainda mais próxima dos alunos que buscam maior qualificação para as experiências profissionais do cotidiano”, finaliza o diretor da Faculdade Nova Roma, Leonardo Farias, segundo informações da assessoria de comunicação.

COMENTÁRIOS dos leitores