UFPE divulga resultado da seleção de inclusão digital

Serão distribuídos 93 equipamentos na Biblioteca Central da UFPE, nesta sexta-feira (11), das 8h às 17h

por Maya Santos qui, 10/09/2020 - 12:34
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Para o auxílio financeiro, 22 estudantes foram remanejados na terceira lista da modalidade Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (9), a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou a terceira lista atualizada com estudantes selecionados para inclusão digital com ingresso no semestre suplementar 2020.3. 

De acordo com a UFPE, os dicentes selecionados na modalidade Sistema Pergamum que receberão um tablet. Serão distribuídos 93 equipamentos na Biblioteca Central da UFPE, nesta sexta-feira (11), das 8h às 17h. Aqueles que não puderem comparecer, devem justificar a ausência por meio do e-mail dae.proaes@ufpe.br. 

 Já para o auxílio financeiro, 22 alunos foram remanejados na terceira lista da modalidade. Para receber o valor, é necessário que os estudantes tenham cadastro na Proes e informem os dados bancários por meio deste formulário eletrônico

Após a compra do eletrônico, os contemplados devem realizar o envio da nota fiscal em até 15 dias para prestação de contas, pelo e-mail dae.proaes@ufpe.br. Os estudantes podem comprar tablets, notebooks, chromebooks, desktops, monitores e peças de computador. 

De acordo com a Pró-Reitoria da UFPE, ainda há 32 estudantes contemplados nas listas anteriores que não informaram os dados bancários. O formulário deve ser preenchido até o dia 18 de setembro. Os beneficiados que não repassarem os dados poderão ser desclassificados.

COMENTÁRIOS dos leitores