UnB abre vagas remanescentes em processo seletivo

Ao total, são 307 oportunidades distribuídas em 57 cursos

por Camilla de Assis qui, 05/11/2020 - 09:27

A Universidade de Brasília (UnB) está com oportunidades abertas para vagas remanescentes. Ao total, são 307 oportunidades distribuídas em 57 cursos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

Para participar do processo seletivo, é preciso que o estudante tenha realizado Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro acadêmico na UnB. Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro acadêmico na UnB.

Os interessados podem realizar as inscrições entre 9 e 18 de novembro, no site do Cebraspe. A taxa de participação é de R$ 60. Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 12 de janeiro, a partir das 17h. O registro acadêmico será nas datas e nos locais a serem disponibilizados na Agenda do Calouro.

Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.

COMENTÁRIOS dos leitores