Sisu: Univasf registra 670 vagas remanescentes

Primeira convocação da lista de espera já está disponível

por Nathan Santos seg, 03/05/2021 - 17:07
Freepik Divulgação do 1º remanejamento da lista de espera deverá sair em 10 de maio Freepik

Nos 30 cursos oferecidos pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2021, existem 670 vagas remanescentes. Nesta segunda-feira (3), a instituição de ensino divulgou a primeira convocação da lista de espera.

Os estudantes convocados precisam confirmar a permanência da lista de espera até 5 de maio, por meio de formulário. Segundo a Univasf, está sendo chamado um número 15 vezes maior do que a quantidade de oportunidades remanescentes.

Os candidatos do sistema de cotas, além de preencherem o formulário, precisam comprovar suas condições de cotistas, como renda per capita de até 1,5 salário mínimo e deficiência física, conforme orientações do edital do processo seletivo.

“A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, segundo curso e modalidade. A divulgação do 1º Remanejamento da Lista de Espera deverá sair em 10 de maio, com o cronograma detalhado de matrícula dos candidatos remanejados. Os candidatos devem ficar atentos às próximas etapas do PS-ICG 2021 da Univasf pelo portal do Ingresso Discente”, alertou a Universidade.

COMENTÁRIOS dos leitores