Janguiê Diniz promove jornada de lives com empreendedores

Projeto do movimento 'Os Obstinados' vai falar sobre o método '12 chaves para a criação de riqueza' e já começa na segunda-feira; encontros serão sempre às 12h, com transmissão pelo Instagram

sex, 30/07/2021 - 16:51
LeiaJáImagens/Arquivo Janguiê Diniz é fundador do grupo Ser Educacional LeiaJáImagens/Arquivo

O empreendedor Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, realiza, a partir desta segunda-feira (2), a primeira jornada de lives Os Obstinados sobre o método 12 Chaves para Criação de Riqueza. A sequência de lives vai reunir diversos nomes do empreendedorismo e dos negócios de renome nacional e será transmitida todos os dias, sempre às 12h, pelo Instagram.

Em cada encontro, Janguiê Diniz irá conversar com um convidado diferente sobre temas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e profissional, habilidades socioemocionais, carreira, mercado, sucesso, liderança, criação de riqueza,  entre outros. “Essa Maratona será um grande movimento para impulsionar vidas e carreiras. Com o grande time de experts, grandes personalidades, que vou receber, vamos trocar muitas ideias e fornecer diversos insights para quem estiver assistindo. Será como uma mentoria gratuita e potente a cada dia, uma ótima oportunidade para se inspirar e dar uma guinada na vida”, explica Diniz.

Na segunda-feira, o convidado que inaugura o projeto é o instrutor de inteligência emocional e CEO do Instituto Destiny, Tiago Brunet. Também estão confirmados na primeira jornada da iniciativa, que vai até o dia 13 de agosto, o fundador e presidente da Polishop, João Appolinário; o empreendedor e sócio da Non Stop Produções, Kaká Diniz; o fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro; o fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Inc., Guilherme Benchimol; o autor best-seller e presidente da Febracis, Paulo Vieira; o fundador e presidente do Conselho na JR Diesel, Geraldo Rufino; o senior partner da Bossanova Investimentos, João Kepler; o fundador e CEO da Jovens Protagonistas, Davi Braga; o multiempreendedor, mentor e escritor Pablo Marçal; o fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques; o empreendedor, investidor, palestrante e escritos Caio Carneiro; e o empreendedor, ilusionista, hipnólogo e youtuber Pyong Lee. As transmissões serão feitas pelo Instagram de Janguiê Diniz e dos convidados.

Serviço

Série de lives Os Obstinados - 12 Chaves para Criação de Riqueza, de Janguiê Diniz

Primeiro ciclo: de 2 a 13 de agosto, às 12h

Transmissão em instagram.com/janguiediniz

Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores