Feira virtual reúne mais de 3 mil vagas de trabalho

Evento será realizado até 1º de outubro

por Rachel Andrade dom, 26/09/2021 - 13:43
Unsplash Feira virtual de empregos será gratuita Unsplash

O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Rio de Janeiro (Senac RJ), promove a quinta edição da Feira Virtual Senac RJ, desta segunda-feira (27) a 1º de outubro. Durante o evento, 23 empresas oferecerão mais de 3 mil vagas de emprego e estágio, apresentando suas propostas e benefícios.

As oportunidades oferecidas são nas áreas de TI e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza. Especialistas do Senac RJ e de outras instituições também farão palestras, que serão transmitidas ao vivo.

Para Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ, a Feira Virtual é uma forma de apresentar novas oportunidades a um mercado que cresce cada vez mais. “Esta quinta edição da Feira Virtual Senac RJ consuma mais uma etapa do nosso constante trabalho em parceria com empresas dos setores de Comércio, Serviços e Turismo no estado do Rio de Janeiro, buscando a retomada das atividades e da economia fluminense. As mais de 3 mil oportunidades de emprego e estágio reafirmam o resgate da confiança do empresariado e o investimento para o crescimento dos negócios e impactarão diretamente na vida de milhares de famílias, que poderão reacender a esperança e os planos para o futuro”, afirma.

O evento também contará com bate-papos, fóruns e chats com especialistas do mercado, que conversarão abertamente sobre carreira, empreendedorismo e outros temas. As inscrições podem ser feitas no site da iniciativa.

COMENTÁRIOS dos leitores