Confira onde há emprego em Pernambuco nesta quarta-feira

São oferecidas, ao todo, 489 oportunidades de trabalho

por Rachel Andrade ter, 28/09/2021 - 15:17
Divulgação Carteira de Trabalho e Previdência Social Divulgação

As Agências do Trabalho em Pernambuco oferecem 489 vagas de emprego nesta quarta-feira (29), sendo 14 reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 13 para contratações temporárias. No total, são 19 municípios com oportunidades disponíveis, incluindo o Cabo de Santo Agostinho e Recife, que concentram, juntos, 280 vagas.

No Cabo, há oportunidades para fiscal de prevenção de perdas (24), auxiliar de logística (20), operador de máquinas operatrizes (20) e vigilante (20). Já na capital pernambucana, as funções com mais vagas são vendedor pracista (41) e montador de móveis de madeira (20).

Ainda há cargos abertos nos municípios de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. Algumas oportunidades exigem formação completa em ensino superior em diferentes cursos, como direito, farmácia, engenharia, ciências contábeis, entre outros. No entanto, a maioria dos caros pede que os candidatos tenham ensino médio completo e algum tempo de experiência na área pleiteada.

Das posições para contratação temporária, oito são no município de Paulista, para técnico eletricista e técnico mecânico, com salários de R$ 2.50. Araripina, Garanhuns e Recife também oferecem oportunidades.

Já sobre oportunidades para pessoas com deficiência, Recife concentra 12 delas, sendo o cargo de farmacêutico o mais bem pago, com salário de R$ 3.979,56. Ainda há vagas no Cabo e em Caruaru.

Devido às medidas de distanciamento e segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus, as visitas às Agências do trabalho devem ser agendadas previamente no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação. O uso da máscara de proteção é obrigatório.

COMENTÁRIOS dos leitores