UFRN lança edital de mestrado em ciências contábeis

Os interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever

por Rachel Andrade qui, 14/10/2021 - 15:25
Pixabay Os candidatos deverão apresentar a proposta do projeto Pixabay

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), divulgou edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCCon) para o curso de mestrado em Ciências Contábeis, com ingresso em 2022.1. O período de inscrições vai até o dia 7 de novembro, por meio do sistema integrado de gestão de atividades acadêmicas (Sigaa)

Das 20 vagas disponíveis, 18 são abertas para ampla concorrência e duas são reservadas para servidores internos da UFRN. Os inscritos devem enviar o certificado de conclusão da graduação, juntamente com outros documentos exigidos. 

O processo seletivo é composto por três etapas, sendo a primeira a homologação das inscrições. A segunda etapa consiste em análise e avaliação do currículo, cujo resultado será divulgado no dia 16 de novembro. A terceira e última etapa será composta por análise, arguição e avaliação do anteprojeto de dissertação de mestrado, entre 22 e 30 do mesmo mês. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório. O resultado dos aprovados será divulgado a partir do dia 10 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3215-3481, ou no endereço eletrônico ppgccon.ccsa.ufrn@gmail.com.

COMENTÁRIOS dos leitores