Inscrições abertas para pós em ciências contábeis na UFPE

A seleção é destinada aos cursos de mestrado e doutorado

por Juliana Mamede qua, 27/10/2021 - 11:25
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de novembro Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe, até o dia 11 de novembro, inscrições para seleção para mestrado e doutorado, com entrada para o ano de 2022. Abertas até o dia 11 de novembro, as candidaturas devem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado para candidatos brasileiros e candidatos estrangeiros. O edital da seleção pode ser acessado no Boletim Oficial da UFPE nº 73, publicado no último 12 de maio.

O processo seletivo oferta 16 oportunidades para o curso de mestrado, sendo 11 destinadas àqueles que optarem pela prova da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), quatro aos que optarem pelo teste Graduate Management Admission Test (GMAT) e uma para servidores ativos da UFPE. Já o doutorado oferece sete vagas. Dessas, quatro são para os candidatos que optarem pelo teste da Anpad, duas para os que escolherem o teste GMAT e uma para servidores ativos da universidade. A previsão de divulgação do resultado final é para o dia 2 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail ppgcontabeis@ufpe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores