Agências de Pernambuco reúnem 199 vagas de emprego

Interessados precisam realizar agendamento prévio no site da Seteq

seg, 15/11/2021 - 10:20
Agência Brasil Carteira de Trabalho e Previdêcia Social Agência Brasil

O pós-feriado nas Agências do Trabalho de Pernambuco apresenta o quantitativo de 199 vagas de emprego, nesta terça-feira (16). Os cargos com o maior número de oportunidades são assistente administrativo (20 - Jovem Aprendiz), em Nazaré da Mata, e promotor de vendas (25), na cidade do Paulista. Mais uma vez, a capital pernambucana é o destaque do quadro de vagas, com 40 postos de trabalho. Do total de empregos oferecidos pelas agências do Estado, nove são exclusivos para pessoas com deficiência e um temporário.

Profissionais com ensino superior podem pleitear oportunidade nos cargos de coordenador de ensino e professor em técnicas de enfermagem, no município de Bezerros, coordenador pedagógico, em Igarassu, e analista contábil, na cidade de Nazaré da Mata. Para quem cursou até o ensino médio as vagas são para vendedor, auxiliar de cozinha, entre outras.

Os interessados em participar da seleção de uma das vagas ofertadas pelas Agências do Trabalho necessitam realizar agendamento prévio por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq).

COMENTÁRIOS dos leitores