Em busca de emprego? Confira 281 vagas oferecidas em PE

Deste total, 64 vagas estão concentradas no município do Paulista

por Elaine Guimarães ter, 16/11/2021 - 19:43
Agência Brasil Carteira de Trabalho e Previdência Social Agência Brasil

Nesta quarta-feira (17), as Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 281 postos de emprego. Deste total, 64 estão concentrados no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife, e há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência e temporárias.

"O município de Paulista sempre teve potencial de crescimento nos setores de serviço, comércio e indústria. Agora, com a revitalização da Agência do Trabalho do município, que está localizada dentro da Central de Oportunidades, a cidade tem uma melhor rede de apoio para dar aos trabalhadores e empreendedores, especialmente neste momento da retomada”, ressaltou, por meio da assessoria, o secretário executivo do Trabalho, Fábio Barros.

Trazendo também um expressivo número de vagas de emprego, a capital pernambucana reúne cerca de 62 ofertas de trabalho. Além disso, há oportunidades nos municípios de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada. Confira aqui todas as vagas. 

Os interessados em participar dos processos seletivos dos cargos ofertados no Estado devem realizar agendamento prévio através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). O pré-agendamento é necessário para o comparecimento presencial a uma unidade da Agência do Trabalho onde o cargo desejado está sendo ofertado.

COMENTÁRIOS dos leitores