GoKursos divulga novas oportunidades de trabalho

Seleção traz vagas de web designer e analista de marketing digital com foco em tráfego pago

qua, 17/11/2021 - 13:32
Freepik . Freepik

Empresa especializada em educação continuada, a GoKursos está oferecendo oportunidades de emprego. Seguindo com o seu processo de expansão, a plataforma de infroprodutos do Ser Educacional conta com uma vaga para o cargo de web designer (front end), além de uma oportunidade para a função de analista de marketing digital com foco em tráfego pago.

De acordo com a GoKursos, a função de web designer terá, entre suas responsabilidades, a criação de campanhas e peças gráficas para lançamento de produtos digitais, criação de design de páginas, sites para web, entre outras atividades. A seleção exige formação completa ou em andamento em design gráfico, sistemas da informação ou áreas afins, bem como, é desejável que o candidato tenha conhecimentos em framework Bootstrap e experiência com a criação de landing pages.

Os candidatos à vaga de analista de marketing digital com foco em tráfego pago terão, entre suas atribuições, a munição de informações para agências por meio de equipe comercial, análise dos KPIs, geração de relatórios, alimentação e atualização de plataformas como Google Ads, Facebook, Google e Analytics. Além de formação em publicidade ou marketing, o processo seletivo pede experiência mínima de um ano com gestão de contas de performance digital e nível avançado de conhecimento de ferramentas.

Os dois cargos possuem carga de 44 horas semanais. Plano de saúde, plano odontológico, universidade corporativa e benefícios educacional são oferecidos aos selecionados. Informações sobre remunerações serão repassadas aos candidatos durante o processo seletivo.

Com mais de 6 mil qualificações disponíveis, a GoKursos é uma plataforma de venda de cursos e infoprodutos inovadora, com foco na qualidade e na experiência do infoprodutor e, principalmente, do cliente final. O projeto ajuda os produtores a faturar e oferece páginas individuais customizadas, uma vasta vitrine virtual e suporte dedicado ao público. Tecnologia, Humanas, Saúde, Negócios e Gastronomia são algumas das áreas disponíveis na plataforma, cujos cursos, ao fim das aulas, disponibilizam certificados para quem busca, por meio da educação continuada, alavancar a trajetória profissional.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores