“Um emprego para chamar de seu” é tema de live gratuita

Promovida pela GoKursos, iniciativa também contará com dicas para quem busca qualidade de vida alinhada à rotina profissional

por ter, 23/11/2021 - 16:07
Marcelo Camargo/Agência Brasil Carteira de Trabalho Digital Marcelo Camargo/Agência Brasil

A GoKursos, plataforma de educação continuada, realizará, na quinta (25) e sexta-feira (26), a série de lives “Primeiro passo”. As iniciativas têm o objetivo de apresentar estratégias para as pessoas que almejam inserção no mercado de trabalho, além de propagar dicas para quem busca qualidade de vida alinhada à rotina profissional. Gratuitas, as transmissões iniciarão às 19h, por meio do Instagram da GoKursos.

Na quinta-feira, especialistas explicarão como os profissionais podem dar o primeiro passo para conseguir “Um emprego para chamar de seu”. Participarão da live o especialista em gestão de carreiras, Cleyson Monteiro, e o Account Executive na Zoom Vídeos Communications, Marco Tulio Cordeiro.

Já na sexta-feira, a live receberá a nutricionista Rayssa Moraes e a professora de educação física Juliette Noadya, que debaterão temáticas importantes para as pessoas que precisam de uma vida saudável e equilibrada. Durante as transmissões, o público poderá tirar dúvidas sobre os assuntos com os convidados.

A GoKursos é uma plataforma de venda de cursos e infoprodutos inovadora, com foco na qualidade e na experiência do infoprodutor e, principalmente, do cliente final. O projeto ajuda os produtores a faturar e oferece páginas individuais customizadas, uma vasta vitrine virtual e suporte dedicado ao público. 

Tecnologia, Humanas, Saúde, Negócios e Gastronomia são algumas das áreas disponíveis na plataforma, cujos cursos, ao fim das aulas, disponibilizam certificados para quem busca, por meio da educação continuada, alavancar a trajetória profissional. Hoje, a plataforma reúne mais de 7 mil cursos online.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores