Google oferta mais de 100 vagas em todo o Brasil

Os selecionados atuarão nos escritórios de São Paulo e Minas Gerais, mas também há vagas para home office

por Samuel D’Paulla qua, 24/11/2021 - 12:20
Cláudio Pepper/Divulgação Setor do escritório da Google em São Paulo Cláudio Pepper/Divulgação

A multinacional Google abriu inscrições para 100 vagas nos escritórios com sede em São Paulo e Minas Gerais, para interessados em todo o Brasil. Algumas funções são realizadas de maneira remota, em home office.

As vagas são para o nível superior com necessidade de falar o inglês fluentemente. O salário não foi divulgado pela empresa. As oportunidades disponíveis são nas áreas de Administração, Publicidade, Marketing, TI, Vendas, Mídia, Comunicação, entre outras.

“Ano após ano, estamos crescendo. E um número absoluto de vagas mais significativo acompanha isso. O Google não demitiu no último ano, o que mostra a solidez do negócio. O Brasil é um mercado acelerado e temos um ecossistema grande de parceiros, clientes e organizações”, diz Daniel Borges, gente de recrutamento da Google Brasil, que segundo ele, emprega cerca de 1.400 pessoas.

Os interessados devem se inscrever no site da empresa. Além das vagas de ampla concorrência, a gigante da tecnologia mundial também oferta vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

COMENTÁRIOS dos leitores