Em Pernambuco, LUP Beach Club abre vagas de emprego

Ao total, são oferecidas 30 oportunidades para cargos como garçom, auxiliar de cozinha e cozinheiro

por Rachel Andrade ter, 30/11/2021 - 14:54
Divulgação LUP Beach Club contrata para alta temporada Divulgação

O LUP Beach Club, hospedaria praieira, está com 30 vagas disponíveis para contratação temporária. A oportunidades são para os cargos de garçom, auxiliar de cozinha e cozinheiro. Localizado na Praia de Guadalupe, no município de Sirinhaém, litoral Sul de Pernambuco, o beach club busca atender a alta demanda prevista para os meses de dezembro e janeiro.

De acordo com Ricardo Moreira, diretor da Holding DouroMar, empresa proprietária do Beach Club, a expectativa é um aumento nos lucros, principalmente com a diminuição de restrições que haviam sido impostas devido à pandemia do novo coronavírus. “Comemoramos um ano de operação no dia 26 de dezembro e estamos muito felizes em poder fomentar a economia da região com a geração de empregos, que serão, a princípio, temporários. Atualmente, contamos com cerca de 50 funcionários para atender a demanda que com o fim das restrições vem se fortalecendo a cada dia”, afirma Moreira.

O Lup Beach Club tem capacidade para receber até 600 pessoas e agora, com o avanço da vacinação, os dirigentes pretendem atingir 100% de sua capacidade.

Os interessados podem enviar o currículo para o selecaodehotelaria@gmail.com, informando, no título do e-mail, a vaga que pretende concorrer.

COMENTÁRIOS dos leitores