Sesc abre vagas de emprego no Sertão de Pernambuco

Oportunidades são para os municípios de Triunfo, Serra Talhada, Bodocó e Floresta

ter, 30/11/2021 - 16:41
Reprodução/Facebook/Sesc Sesc abre vagas de emprego no Sertão de Pernambuco Reprodução/Facebook/Sesc

O  Serviço Social do Comércio (Sesc), departamento regional em Pernambuco, está com vagas  de trabalho abertas para as unidades de Triunfo, Serra Talhada,  Bodocó e Floresta, municípios do Sertão do Estado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro através do site do instituto ou pelo site de recrutamento.

Ao todo, são 20 vagas para professores, atendentes, analistas, assistentes, instrutores e auxiliares com salários a partir de R$ 1.204,95 e acréscimo após 90 dias. Para a unidade de Serra Talhada, as oportunidades são para os cargos de Analista Administrativo (negócios), Analista Ambiental, Professor de Esportes, Assistente Administrativo, Instrutor de Recreação, Cozinheiro, Atendente de Copa e Cozinha e Auxiliar de Manutenção.

Em Triunfo, estão abertas vagas para Professor de Esportes e Atendente de Copa e Cozinha. Já em Bodocó e Floresta, há vagas para Professor de Esportes. Cada oportunidade possui exigências mínimas, de forma que o processo seletivo será realizado através das etapas de triagem curricular, verificação de requisitos e avaliação de conhecimento. 

Por Thaynara Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores