Empresa abre 450 vagas de trabalho home office

Com processo seletivo totalmente virtual, há vagas para diversas áreas como marketing, finanças, engenharia de software, contabilidade e vendas

por Thabata Alves seg, 06/12/2021 - 14:58
Pixabay Mulher usando computador Pixabay

A Creditas, startup brasileira de serviços financeiros, está com 450 vagas de emprego abertas para trabalho no modelo home office. Há oportunidades para diversas áreas como Tecnologia, Jurídico, Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio e Desenvolvimento de Produtos.

O processo de seleção será totalmente virtual e os interessados já podem realizar as inscrições por meio da página de vagas da empresa. Algumas das oportunidades abertas são para:  coordenador de e-commerce, analista de desenvolvimento de produtos, analista de compliance, analista contábil, software engineer, especialista em marketing e especialista em compras automotivas.

Além das candidaturas por meio do site, a Creditas também irá realizar a seleção de novos colaboradores no evento virtual Speed Hiring, nos dias 8 e 9 de dezembro das 18h às 21h30. Nestes dias os inscritos irão participar de um processo seletivo durante apenas uma única noite, em que serão encaminhados para uma sala virtual para conversas técnicas, programação em pares, um desafio de arquitetura e uma entrevista com lideranças.

Nesta etapa a empresa busca profissionais de engenharia de software com experiência em Java, Kotlin, Phyton e Node.js, além de possuir conhecimentos em metodologias ágeis e habilidade em desenvolver e implementar APIs.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através dos links a seguir:

Engenharia de Software Pleno https://boards.greenhouse.io/creditas/jobs/5696605002

Engenharia de Software Junior https://boards.greenhouse.io/creditas/jobs/5696671002

*Por Thaynara Andrade 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores