Vai Cair No Enem promove live sobre como preparar um plano estratégico de estudos para o Enem

Gratuito, o Mapa da Aprovação será transmitido às 20h do dia 20 de janeiro. Inscreva-se para receber o link de acesso
Aprender a quando e como fazer leituras teóricas, revisões, resumos e exercícios será um dos assuntos trabalhados - Freepik

Começar a estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é o pontapé inicial para a aprovação nos vestibulares mais importantes do Brasil. Diversas instituições de ensino superior utilizam a nota do Enem como forma de ingresso. E, para conseguir uma boa pontuação, é preciso ter planejamento de estudos.

Mas, como saber por onde, como, quando e o que estudar para o Enem? Essa é a dúvida de milhares de estudantes. Para ajudá-los, o Vai Cair No Enem promove, no próximo dia 20 de janeiro, às 20h, o Mapa da Aprovação. A live é gratuita e sanará as dúvidas dos estudantes sobre como elaborar um planejamento de estudos adequado.

Para conferir a transmissão, os interessados devem se inscrever, gratuitamente, por meio desta página virtual. Um link será enviado para os cadastrados no dia do evento. No encontro, será possível conferir dicas para construir um plano de estudos que fortalecerá a preparação para a prova do Enem.

Quem participar do evento, aprenderá a criar um plano plano com os assuntos para estudar até a prova; como estudar e priorizar os assuntos que mais caem no Enem; checklist de estudos: aprenda quando e como fazer leituras teóricas, revisões, resumos e exercícios; e o que um mapa mental precisa ter.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES