Beduka oferece bolsas de estudo com descontos de até 65%

O valor promocional ficará disponível durante o período de matrícula das faculdades parcerias, entre junho e setembro

por Thaynara Andrade sex, 03/06/2022 - 13:57

A plataforma de educação Beduka está com a oferta de bolsas de estudos com até 65% de desconto nas mensalidades. Apesar das oportunidades de bolsas estarem abertas durante todo o ano, esse valor especial ficará disponível apenas durante o período de matrícula das faculdades parcerias, entre junho e setembro. 

O programa tem parceria com diversas instituições de ensino superior de referência, como a UNINASSAU e a UNINABUCO, com a oferta de cursos em diversas áreas como medicina, direito, engenharia civil, odontologia, administração e arquitetura, por exemplo. Além das bolsas, os estudantes podem utilizar o “Carta Beduka” para conseguir isenção na taxa de matrícula da faculdade.

Para participar do processo seletivo, basta entrar na plataforma e fazer uma pesquisa sobre a cidade, a universidade ou o curso que mais se encaixa na preferência, para que então o sistema da Beduka mostre quais as melhores opções diante da necessidade do estudante. Após confirmar a bolsa e realizar o pagamento, o estudante receberá o documento Carta Beduka, que garante desconto para ele durante todo o curso e isenção da taxa de matrícula.

COMENTÁRIOS dos leitores