Jovem faz homenagem à mãe que bancou estudos com pula-pula

Segundo Henrique Franco, foi o trabalho da mãe que custeou todas as suas necessidades durante a formação em educação física na UFPA

por Thaynara Andrade qua, 22/06/2022 - 14:28
Reprodução/Instagram Mãe e filho se emocionaram no evento Reprodução/Instagram

O paraense, Henrique Franco, de 23 anos, emocionou os seguidores no Instagram ao divulgar um vídeo no qual homenageia sua mãe, Roseane Ieda, de 46 anos, durante a sessão de fotos que tirava para sua formatura. O filho retira a beca para mostrar que vestia por baixo o uniforme de trabalho da mãe, que por anos administrava um pula-pula em uma praça.

No vídeo, Franco conta que trabalhou durante toda a sua formação abrindo um pula-pula na Praça do Imperial, na cidade de Castanhal, no Pará, para arrecadar o dinheiro suficiente para custear suas necessidades durante a formação como educador físico, na Universidade Federal do Pará (UFPA), além de sustentar a família com essa renda.

“Não poderia deixar de homenagear essa mulher que é a minha rainha. Que sempre foi mãe e pai, que tem um papel mais do que fundamental na minha vida, na minha formação, sempre batalhou muito. Sempre fez de tudo pela gente, para mim e minha irmã, nunca teve vergonha, tudo que eu sou hoje é graças a senhora e pela senhora, eu te amo muito. Eu tenho muito orgulho da mulher que a senhora é e foi batalhando, trabalhando duro lá na praça, que hoje eu estou formando, te amo”.

COMENTÁRIOS dos leitores