Exame Supletivo 2022 chega aos últimos dias de inscrições

Avaliação é destinada para quem deseja concluir os ensinos fundamental e médio

por Elaine Guimarães qua, 29/06/2022 - 17:44
Unsplash Estudante preenchendo gabarito Unsplash

Encerram-se nesta quinta-feira (30) as inscrições para o Exame Supletivo 2022. A avaliação é destinada para quem deseja concluir os ensinos fundamental e médio e as inscrições são realizadas, exclusivamente, on-line. Podem participar do exame, candidatos que tenham 15 anos completos (ensino fundamental) e 18 anos completos (ensino médio) no dia do certame.

Após o ato de candidatura, o participante deve imprimir o cartão de inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico da Secretaria de Educação e Esportes (SEE) de Pernambuco, a partir do dia 5 de outubro. A aplicação do Exame Supletivo está prevista para 6 de novembro, para candidatos em geral, e no dia 7 do mesmo mês, a estudantes privados de liberdade nas unidades prisionais ou cadeias públicas.

De acordo com o cronograma da avaliação, os gabaritos, assim como, os cadernos de questões serão divulgados até 22 de novembro. Já o resultado final, ainda segundo o cronograma, será divulgado no site da SEE e em todas as 16 Gerências Regionais de Educação (GREs).

COMENTÁRIOS dos leitores