Professor da UFPE, irmão de Dira Paes nina bebê de aluna

Em vídeo, o docente de educação física aparece embalando um bebê durante a aula para que uma aluna possa acompanhar o assunto

por Thaynara Andrade qui, 30/06/2022 - 09:18
Reprodução/Redes Sociais Pedro Paes, professor da UFPE Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (29), a atriz Dira Paes, compartilhou no seu twitter um vídeo no qual o seu irmão, o professor de educação física, Pedro Paes, embala um bebê durante uma aula na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

O docente realizou o gesto para que uma aluna tivesse a chance de acompanhar a explicação com tranquilidade.

“Esse é meu irmão Pedro, professor da UFPE, pai, doutor em educação física, apaixonado por motos e um dom incrível para lidar com crianças. Que orgulho esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna para que ela possa se concentrar na matéria com mais tranquilidade e foco”, diz Dira Paes na postagem.

Na publicação, a atriz demonstra orgulho pela atitude do irmão, “Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto.”

Dira ainda aproveitou o momento para parabenizar todos os profissionais e alunos, “Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo", finalizou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores