Secretaria inscreve voluntários para os Jogos Escolares

Inscrições podem ser feitas até a próxima terça (12)

por Ayanne Lima qua, 06/07/2022 - 17:17
Pixabay Entre os jogos estão a natação, Tênis e o futsal Pixabay

A Secretaria de Educação e Esportes (SEE) abriu vagas para a equipe de voluntários da Fase Estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs) 2022, um evento esportivo e educacional realizado no estado. 

Os voluntários podem escolher entre os esportes de modalidade individual, que são natação, karatê, taekwondo, badminton, tênis de mesa, judô, wrestling, ciclismo, xadrez, atletismo, vôlei de praia, ginástica rítmica e ginástica artística; e os esportes de modalidade coletiva: futsal, voleibol, basquete e handebol. 

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ter comprometimento com o voluntariado, e ter disponibilidade para atuar durante os dias de competição escolhidos. Serão emitidos certificados contendo a carga horária de participação.

As inscrições podem ser feitas através de um formulário até a próxima terça (12). No dia 14 de julho, haverá uma reunião informativa às 14h, na arquibancada do Parque Aquático do Santos Dumont, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

A Fase Estadual dos Jogos Escolares será realizada em julho, agosto e setembro de 2022. 

COMENTÁRIOS dos leitores