C6 Bank abre 400 vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades são para cargos como analista de business intelligence, desenvolvedor de front end, analista de cultura organizacional, entre outras.

por Thaynara Andrade ter, 19/07/2022 - 12:43
Divulgação Sede do C6 Bank, em São Paulo Divulgação

O banco brasileiro, C6 Bank está com 400 vagas de emprego abertas em diversas áreas como tecnologia, negócios, gestão, investimentos, operações, inovação, segurança e CRM. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, na cidade de São Paulo. As candidaturas são aceitas por meio da página de recrutamento.

Entre os cargos disponíveis, há opções como analista júnior de business intelligence, estagiário na corretora, analista de riscos operacionais e controles internos pleno, especialista de produtos e investimentos, analista jr de negócios, analista de cultura organizacional, analista PI de monitoria de qualidade, analista de BNDU sênior, analista de CRM, Cyber Analyst, Cyber Security Engineer, desenvolvedor de Front End, entre outras. 

Para participar, é preciso ter a escolaridade compatível com o cargo, além de experiências e conhecimentos complementares na respectiva área. Entre os benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, Gympass, consulta com psicólogos, programa de participação no lucro e resultados, entre outros.

Os interessados podem conferir mais detalhes a respeito de cada vaga no site da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores