Concurso de Bodocó tem nova data de provas

Os exames que aconteceriam somente no dia 18 de setembro, agora acontecerão nos dias 17 e 18 de setembro

sab, 10/09/2022 - 10:22
Divulgação/ Prefeitura do Bodocó Sede da Prefeitura de Bodocó Divulgação/ Prefeitura do Bodocó

A prefeitura de Bodocó estabeleceu nova data para a prova do concurso público para diversas áreas do município no Sertão de Pernambuco. Os exames que aconteceriam somente no dia 18 de setembro, agora acontecerão nos dias 17 e 18 de setembro.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Motorista, Psicólogo, Recepcionista, Auxiliar de Educação Inclusiva, Auxiliar de Secretaria,Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Patrimonial, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Professor, Psicólogo, Tradutor Intérprete de Libras, Nutricionista, Médico Veterinário, Técnico Agrícola, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Procurador Jurídico do Município, Auxiliar de Saúde Bucal, Estratégia Saúde da Família, Cirurgião Dentista, Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, Enfermeiro Hospital, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Patrimonial, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde (19).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais, ou 150 horas/aula, referentes a remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 3.200,00. Os interessados puderam se inscrever até o dia 18 de agosto.

*Por Joice Silva

COMENTÁRIOS dos leitores