SSA2: Confira os gabaritos e caderno de questões

O vestibular seriado da UPE foi aplicado nos dias 11 e 12 de dezembro 2022

ter, 13/12/2022 - 10:53
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Reitoria da UFPE, no Recife Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA), divulgou os gabaritos e caderno provas da 2ª fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Nesta etapa, que foi realizada no último domingo (11) e nessa segunda-feira (12), participaram estudantes do segundos anos do ensino médio. 

Confira, abaixo, os gabaritos e cadernos de provas:

Gabarito 1º dia

Gabarito 2º dia

Caderno de provas 1º dia

Caderno de provas 2º dia

De acordo com a comissão do vestibular, os candidatos que desejam interpor recurso contra os gabaritos das provas, do primeiro ou do segundo dia, poderão fazê-lo através de link disponibilizado no sistema de inscrição, até às 23h59, do dia 14 de dezembro.

No primeiro dia do vestibular seriado, os estudantes tiveram provas de português, matemática, física, língua estrangeira, inglês ou espanhol, e filosofia, totalizando 44 questões. No último dia do certame, as provas contaram com 46 quesitos, distribuídos em assuntos de biologia, química, história, geografia e sociologia.

Abstenção

De acordo com a UPE, o último dia do SSA2 registrou um índice de abstenção de 9,52%, o que representa 1.873 candidatos ausentes do total de 19.683 inscritos no processo seletivo. Ainda segundo a instituição, não houve eliminações de participantes por porte de celular ou de aparelhos eletrônicos.

COMENTÁRIOS dos leitores