PF prende suspeitos de fraude no concurso da UFPB
As prisões foram efetuadas nesta segunda-feira (06), nos bairros do Geisel e Água Fria em João Pessoa, capital paraibana
A Polícia Federal prendeu, em flagrante, três pessoas que fraudavam o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Segundo a PF, os acusados usavam pontos eletrônicos para receber as respostas das questões abordadas no exame.
As prisões foram efetuadas nesta segunda-feira (6), nos bairros do Geisel e Água Fria em João Pessoa, capital paraibana.
Os locais de provas foram vistoriados neste domingo (5) por agentes federais que, após denúncias, realizaram o trabalho de cruzamento de dados com informações de inteligência que levaram a identificação dos suspeitos.
Mais de 37 mil candidatos se inscreveram para realizar as provas do concurso público para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
A maior concorrência entre os 13 cargos com vagas ofertadas é para Assistente em Administração, que conta com 30.733 inscritos, seguida do cargo de Administrador, com 1.388 candidatos, e Técnico em Assuntos Educacionais, com 1.203 inscritos.