Senai realiza feira on-line com mais de 10 mil vagas

Evento gratuito e nacional será nos dias 3 a 5 de maio no metaverso na plataforma on-line do evento

qui, 27/04/2023 - 12:14
Freepik . Freepik

Nos dias 3, 4 e 5 de maio será realizada a Feira Contrate-me, evento 100% on-line promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Nesta edição, serão ofertadas mais de 10 mil vagas de emprego e estágio para candidatos de todo o Brasil.

Além das vagas, os participantes também terão acesso a visita de estandes de grandes empresas como Burguer King, Dell, Friboi, Vivo e Votorantim Cimentos e palestras sobre carreira.

Os interessados devem entrar na página da Feira Contrate-me na quarta-feira (3), primeiro dia de evento, e clicar em “Acesse o evento”. Para se candidatar a uma das vagas ofertadas pelas 260 empresas participantes do encontro, o candidato deverá preencher o cadastro na Plataforma Contrate-me. 

“Temos uma edição especial da Feira de Talentos Contrate-me, comemorativa do Dia do Trabalho, e com um número recorde de vagas. Queremos mostrar que emprego e formação profissional caminham juntos e, para isso, reunimos em um só evento empresas que precisam contratar, especialistas em carreira e jovens e adultos em busca de emprego”, destaca o superintendente de Educação Profissional e Superior do Senai, Felipe Morgado.

Os candidatos também poderão participar de ações que gerarão prêmios de até 220 mil Senai Coins, que podem ser trocadas por curso e descontos de até 25% no Futuro.Digital, plataforma educacional com cursos de várias instituições de ensino.

COMENTÁRIOS dos leitores