Instituto Assaí oferece prêmio a microempreendedores

Será R$ 1,3 milhão em prêmios para 2,1 mil pequenos empreendedores

sex, 28/04/2023 - 19:01
Assessoria Vencedores receberão benefício em dinheiro, além de um curso de qualificação Assessoria

O Instituto Assaí, por meio do seu programa educacional, irá realizar a sexta edição do Prêmio Academia Assaí, voltado apenas para quem possui negócio de alimentação, formalizado ou não. Podem participar comerciantes, ambulantes e pessoas que fazem vendas por encomendas de qualquer lugar do Brasil. As inscrições para concorrer a premiação seguem abertas até o dia 24 de maio pela página do evento.

As premiações do projeto, que iniciou em 2018, visa, através de capacitação e recursos financeiros, ajudar profissionais de micro e pequenas empresas a se desenvolverem ainda mais. Esta edição terá uma etapa regional e uma nacional, com R$ 1,3 milhão em prêmios para 2,1 mil pequenos empreendedores.

O curso oferecido pela Academia Assaí traz conhecimentos específicos de alimentos, mercado e gestão. A plataforma conta com cursos presenciais e on-line, alguns com parceria com o Sebrae para desenvolver os empreendedores com mais efetividade. No fim dos cursos, os profissionais recebem um certificado de conclusão de curso.

COMENTÁRIOS dos leitores