UNINASSAU e Prefeitura oferecem capacitação pela internet

Parceria disponibilizará videoaulas pelo WhatsApp da PCR

sex, 05/05/2023 - 19:40
Pixabay Os interessados podem se qualificar recebendo os vídeos pelo celular Pixabay

A Prefeitura do Recife e o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) lançaram uma parceria para oferecer videoaulas de capacitação profissional pelo WhatsApp. Os interessados podem se qualificar de graça e no seu tempo, recebendo os vídeos pelo celular. São mais de 90 cursos em diversas áreas, todos com certificado do GoKursos.

“A gente pede que vocês possam tirar um tempinho para assitir essas aulas, porque isso vai impactar diretamente quem quer aumentar a renda e ter uma oportunidade de trabalho e capacitação. Aprender nunca é demais, é sempre necessário”, disse o prefeito João Campos.

“Essa parceria entre Prefeitura e instituição de ensino tende a desenvolver a população, tende a fortalecer cada vez mais e atingir nosso objetivo, que é o desenvolvimento local e regional”, afirmou a reitora da UNINASSAU, Nilzete Santiago.

Para fazer parte do programa ‘GO Tá ON’ basta enviar a mensagem “#cursosgo” para o WhatsApp da prefeitura (81 9 9117.1407) ou acessar o link no Conecta Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores