Agência do Trabalho oferece 467 vagas de emprego em PE

Desse quantitativo de oportunidades, distribuídas entre as 20 unidades das agências do Estado, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência e há também empregos temporários

qua, 17/05/2023 - 09:07
Creative Commons Carateira de Trabalho e Previdência Social Creative Commons

Nesta quarta-feira (17), as Agências do Trabalho oferecem 467 vagas de emprego em Pernambuco. Desse quantitativo de oportunidades, ditribuídas entre as 20 unidades das agências do Estado, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência e há também empregos temporários.

O quadro de vagas traz postos de trabalho para diversas funções, entre elas: atendente de farmácia, padeiro, garçom, enfermeiro, mecânico de automóvel, vendedor pracista, servente de obras, entre outras. Confira todas as oportunidade aqui

Os intressados devem comparecer a uma Agência do Trablho, onde a vaga é ofertada, com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho (em papel ou a digital) Número do PIS, Currículo, Comprovante de Residência e Comprovante de vacinação contra Covid-19.

A maioria das agências não exige agendamento prévio para atendimento presencial. No entanto, nas unidades do Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro é necessário realizar o procedimento de agendamento através do site da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe).

COMENTÁRIOS dos leitores