Santander oferece bolsas de desenvolvimento de softwares

As vagas fazem parte do programa Santander Bootcamp 2023

qui, 06/07/2023 - 14:15
Divulgação Pessoas de todo Brasil poderão concorrer de forma gratuita Divulgação

Em parceria com a Startup de educação DIO, a terceira edição do Santander Bootcamp foi lançada com o objetivo de gerar mais oportunidades no mercado e desenvolver novos profissionais na área de tecnologia. Pessoas de todo Brasil poderão concorrer de forma gratuita às 75 mil vagas, tendo que se inscrever na plataforma do Bolsas Santander até o dia 31 de julho. 

Serão seis trilhas de aprendizado a partir do nível inicial para as linguagens: Backend Java, Full Stack Java + Angular, Ciência de Dados com Python, Mobile Android com Kotlin, Mobile Multiplataforma com Flutter e Mobile iOS com Swift.

Por meio de um ranking de desempenho individual, os três melhores colocados ganharão prêmios em dinheiro, um notebook para o primeiro colocado e para todos acesso ao DIO Global, o programa internacional da plataforma que foca na carreira internacional, tendo cursos de inglês e concorrência a vagas no exterior.

“Essa é uma iniciativa do Santander Universidades para promover a inclusão no aquecido mercado de tecnologia, que demanda profissionais antenados com as novas tendências e que tenham conhecimento do setor. Para participar do Santander Bootcamp basta ser maior de 18 anos e ter vontade de desenvolver habilidades nas linguagens de programação. O Santander trabalha para que possamos ter profissionais de todas as idades aptos a atuarem em qualquer área de tecnologia”, afirma Marcio Giannico, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

Por Mateus Moura.

COMENTÁRIOS dos leitores