Santander abre 230 vagas para Especialista em Cliente

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Amazonas, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília

ter, 11/07/2023 - 11:51
Divulgação Fachada da sede do Santander Divulgação

O Santander Select abriu 230 vagas para Especialista em Cliente Alta Renda em todo país. De acordo com a empresa, os candidatos precisam ter graduação, certificação CPA 20 – ANBIMA, vivência em pacote office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Amazonas, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília.  Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online.

A função de Especialista em Clientes Alta Renda (Select) é responsável por atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente. “O crescimento do segmento alta renda mostra a assertividade do nosso portfólio de produtos e o valor desse atendimento personalizado que proporcionamos a quase um milhão de pessoas. Por isso, para trabalhar no Select, o candidato deve ter um vasto conhecimento técnico sobre o setor e, acima de tudo, obsessão em atender nossos clientes com excelência”, explica Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF.

COMENTÁRIOS dos leitores