UNINASSAU oferece mais de 6 mil vagas em capacitações

São cerca de 140 cursos voltados para as áreas de Saúde, Humanas, Tecnologia e Exatas

ter, 11/07/2023 - 09:39
Unsplash Pessoa estudando Unsplash

A UNINASSAU realiza durante todo mês de julho o Projeto Capacita. A iniciativa oferece mais de 6000 vagas em capacitações presenciais. Ao todo, a instituição oferta 140 cursos voltados para as áreas de Saúde, Humanas, Tecnologia e Exatas. 

Entre os temas abordados nas capacitações oferecidas estão autocuidado e o câncer de boca; educação financeira; alimentação natural para pets; marketing digital; Excel; produção de barrinhas de cereais e bolos funcionais; Libras, crimes digitais; design de sobrancelhas com aplicação de Henna, etiqueta profissional; entre outros.

Os interessados em participar da iniciativa podem se inscrever e conferir a lista completa de cursos disponíveis no site da GoKursos, plataforma de Educação continuada. 

"Estamos disponibilizando uma série de cursos concebidos para empoderar o público a partir da qualificação profissional, atualização e enriquecimento de seus currículos. Essa é uma oportunidade excepcional para se sobressair no competitivo mercado de trabalho, permitindo o aprimoramento e o desenvolvimento de habilidades únicas. Além disso, durante o nosso programa de formação 'Capacita', os participantes são apresentados a um ambiente ideal para estabelecer conexões valiosas e ampliar sua rede de contatos profissionais", afirma Simone Bérgamo, diretora acadêmica do Grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU.

COMENTÁRIOS dos leitores