Start-up oferece 67 vagas em tecnologia e vendas

Oportunidades são para São Paulo, Pernambuco, Goiás, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina

por Mariana Ramos sex, 25/08/2023 - 17:44
Onfly/Reprodução Inscrições podem ser feitas de forma online Onfly/Reprodução

A start-up Onfly, voltada para gestão de viagens e despesas, anunciou a abertura de 67 oportunidades de trabalho nas áreas de tecnologia, vendas, produto, atendimento ao cliente e recursos humanos (RH). As vagas são para os escritórios em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), mas com espaço para atuação de executivos de vendas em Recife (PE), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

"Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e queiram crescer. Valorizamos o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores, respeitamos a diversidade e promovemos a autonomia e a independência nas relações", afirma Marina Faria, Head de Pessoas da Onfly.

Os contratados receberão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e transporte, desconto em graduação e pós-graduação e auxílio para pagar academia, terapia e 90% em cursos de inglês, espanhol, francês e italiano.

Aqueles que estiverem interessados podem conferir mais detalhes de cada vaga e se inscrever virtualmente pela página da Onfly do Gupy.

COMENTÁRIOS dos leitores