Instituto C&A abre 80 vagas para capacitação de atendente

Projeto acontece em sete estados brasileiros e no Distrito Federal

por Mariana Ramos ter, 29/08/2023 - 19:20
Freepik Participantes receberão auxílio de R$ 100,00 na semana presencial do curso Freepik

O Instituto C&A promoverá um curso de capacitação para atendente de varejo de moda no seu projeto “C&A de Portas Abertas". Serão oferecidas 80 vagas voltadas para grupos afirmativos como mulheres, nregros, indígenas, pessoas LGBTQIAPN+, entre outros.

O projeto terá aulas nas lojas da C&A de diferentes regiões do Brasil. Serão selecionadas 10 pessoas de cada uma das 8 cidades escolhidas, totalizando 80 vagas distribuídas. As cidades participantes são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Natal (RN) e Belém (PA).

O curso irá abordar informações de departamentos da moda, informações sobre produtos, rotinas da loja, visual merchandising e atendimento. Serão 20 horas de aula e com direito a certificado ao fim da jornada. Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos.

As inscrições começam no dia 30 de agosto e vão até o dia 12 de setembro, virtualmente, pela página oficial. O resultado dos participantes está previsto para sair até o dia 26 de setembro. O curso deve acontecer nas primeiras semanas de outubro.

Os aprovados poderão contar com benefícios como um auxílio de R$ 100,00 para despesas durante a semana presencial do curso e inclusão dos participantes do banco de talentos da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores