Evento de empregabilidade jovem oferece 10 mil vagas

Expo CIEE acontece virtualmente e totalmente gratuito

por Mariana Ramos seg, 04/09/2023 - 18:23
Freepik Inscrições podem ser feitas pelo site Freepik

A ONG CIEE está organizando a quarta edição da exposição voltada à empregabilidade de jovens, a Expo CIEE Virtual. O evento é gratuito e acontece de forma virtual nos dias 18 a 22 de setembro com oficinas de currículos online e simulação de entrevista com especialistas. Haverá, também, uma maratona com 10 mil vagas de estágio e aprendizagem por todo o Brasil.

Serão oferecidas 40 palestras voltadas ao tema de Trabalho&Carreira. Alguns dos palestrantes confirmados trabalham em grandes empresas como Bradesco, iFood, LinkedIn, 99, Nestlé, Unilever, Machado Meyer, 99jobs, Bayer entre outros.

Na plataforma do Expo CIEE, os participantes poderão encontrar oportunidades de diferentes perfis. Há vagas para estágio em administração, educação, marketing, contabilidade e ensino médio. Já para jovem aprendiz há vagas do ramo administrativo, auxiliar de produção, logística, operador de caixa, vendedor entre outros.

Os participantes também poderão contar com um atendimento personalizado via chat no espaço virtual para poder localizar a vaga que mais combina com ele, além de tirar dúvidas sobre os processos seletivos. Interessados devem se inscrever virtualmente, na página oficial do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores