PepsiCo abre vagas de trainee para pessoas pretas e pardas

Inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro

por Mariana Ramos qua, 13/09/2023 - 18:50
Freepik Aprovados devem coemçar em dezembro deste ano Freepik

A PespsiCo iniciou seu programa de Trainee com vagas 100% afirmativas para pessoas pretas e pardas. São 11 oportunidades nas áreas de operações, vendas, recursos humanos, marketing e finanças. As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro, pelo site oficial do programa na internet.

Os participantes receberão uma capacitação e imersão na empresa para incentivar o crescimento dos profissionais e para que eles se tornem líderes após 18 meses de contratação. Haverá, também, oferta de curso de idiomas pela plataforma disponibilizada pela companhia.

As vagas são abertas para qualquer área de formação, sem exigência de idade e conhecimento de idioma estrangeiro. É necessário ter, no mínimo, dois anos de formação em graduação em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, tendo finalizado a graduação até dezembro de 2021, possuir experiência profissional anterior e ter flexibilidade para residir em outros estados.

O processo seletivo será feito no formato online, até o momento da etapa final, com uma avaliação presencial. Todas as despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação para os candidatos da fase final será paga pela própria PepsiCo. Os aprovados têm previsão de iniciar na empresa em dezembro de 2023.

COMENTÁRIOS dos leitores